25 de jul. de 2015

Teus filhos não sabem,mas você sabe o que foi a treva

Teus filhos não sabem,mas você sabe o que foi a treva de viver o período neoliberal de FHC no Brasil e de Britto no Rio Grande do Sul. Desemprego, fome, miséria, e os ricos sozinhos felizes nos aeroportos. Financiamento habitacional não existia, e se existia tinha que ter uma "cunha" no governo para conseguir a liberação. Material de construção em 10 x sem juros ?ahahahha A inflação era de 80 % , sim, 80% ao mês. Final do governo FHC ? Universidades quebradas, desemprego entre os jovens em níveis espanhóis.

Aeroporto de Cláudio: nunca quiseram saber

Nunca a nossa mídia suja quis saber como uma aeroporto novinho em folha foi parar nas terras dos parentes de Aécio Neves. Assim como nunca quiseram saber quem era o dono do avião que matou Eduardo Campos e seus assessores.

Para os vassalos, defender empresas brasileiras no exterior virou crime

Antes da definição da compra de caças para a Força Aérea Brasileira, Hillary Clinton, Sarcozy (França) e Vladimir Putin, vieram ao Brasil defender os produtos das empresas de seus países. Lula não ! esse é criminoso por vender nossos produtos, gerando milhares de empregos no Brasil. Criminalizar Lula é condenar o Brasil a voltar ao passado, se subordinando aos interesses das grandes empresas internacionais. A saber, no Brasil, um dos ramos da Odebrechet é equipamentos de defesa, industria que movimenta bilhões de dólares e é dominada pelos americanos. Talvez resida aí um dos motivos para que os vassalos de plantão queiram acabar com Lula e a Odebrechet. Na foto, míssel desenvolvido pela Odebrechet para o exército. Superfície-Superfície Anticarro MSS 1.2 AC


Não Sigam Nossas Façanhas de Modelo à toda Terra

Toneladas de garrafas pets, sacos de lixo, sofás,saquinhos de doritos, chinelos e outras coisas que são uma mistura de todas as outras. Esse é o resultado do transbordamento do rio Guaíba em sua orla devido a enchente.Infelizmente, não tem classe social, pois vejo desde jovens bem apessoados com seus caros skates ao tiozinho que vende algodão doce utilizando nossas ruas como imensas lixeiras. Será que a sociedade não se dá conta que esse material vai ficar na natureza por 100 ou 200 anos e que afetará o meio ambiente ? As mudanças climáticas está apenas começando e muita coisa ruim ainda está por vir. Se a sociedade não ajudar, só vai piorar.