29 de out. de 2010

O que o papa acha de alcoviteiros,amantes e filhos fora do casamento ?

O papa Bento XVI colocou novamente a polêmica sobre o aborto e a união homossexual no centro da disputa presidencial, e recomendou que a Igreja Católica oriente politicamente seus fiéis no país sobre o tema. Gostaria de saber se o papa também recomendou a seus Bispos tomar posição sobre os pecados de membros ilustres do seu rebanho que,  além de amantes, ainda possuem filhos bastardos fora do casamento.

Pois bem, apresento Tomás Dutra Schmidt, filho de FHC e Míriam Dutra , que nasceu em Brasília no dia 26 de setembro de 1991 e foi registrado somente no nome da mãe. Miriam Dutra era jornalista da Rede Globo e foi despachada secretamente para a Europa com o silêncio do PIG paranão prejudicar a reeleição de FHC.


O alcoviteiro José Serra emprestava seu apartamento em Brasília para os encontros de Fernando Henrique e Míriam. Quem apresentou Míriam a FHC foi sua irmã Maggi Dutra, ex-assessora do governador cassado e preso do DEM de Brasília, José Roberto Arruda, que na época senador.

FHC e o segundo filho fora do casamento O CASO PÉ NA COZINHA

Depois do filho com a Miriam Dutra, foi descoberto um segundo caso de adultério do ex-presidente FHC. Uma ex-empregada afirma ter um filho com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em Brasília. O rapaz, hoje com 22 anos de idade, é Leonardo dos Santos Pereira (o filho pobre), que trabalha como carregador (auxiliar de serviços gerais) em um órgão público, na Esplanada dos Ministérios. Ele nasceu da relação do então senador FHC com sua empregada Maria Helena Pereira (copeira), uma negra que, segundo relatos impressionava pela formosura. Leonardo é considerado muito parecido com o pai. Maria Helena mora em uma casa modesta no entorno do Distrito Federal.
 
SERRA, O PEGADOR 


 Acima, Serra, antes de conceder entrevista ao jornalista José Luiz Datena, passa uma cantada em outra jornalista  da Band (confira no final). Não gosto da hipocrisisa da Igreja Católica e gostaria de saber o que os bispos vão falar sobre esses papa-hostias de meia tigela, que de dia fazem culto e à noite se refestelam nas alcovas de suas amantes e ainda abandonam seus filhos, como é o caso de FHC com a empregada.

José Serra, também manteve uma estreita relação de amizade com Daniela Ferraz Saad, filha de João Carlos Saad, proprietário da Rede Bandeirantes. Daniela foi nomeada para um cargo comissionado na Secretaria de Comunicação do governo de Serra e  foram juntos em Copenhague, na Dinamarca, para participar da Conferência do Clima (que assessoria ahahahah).