1 de out. de 2010

CGU inocenta Erenice Guerra, mas PIG silencia

Quem acompanhou o debate final na Globo pôde assistir o silêncio de Serra e de Marina sobre  "escandaloso" caso Erenice Guerra. Eles já sabiam que a Controladoria-Geral da União (CGU) concluiu todas as auditorias em contratos mencionados no escândalo que derrubou Erenice Guerra da chefia da Casa Civil. O resultado da CGU blinda Erenice, ao não apontar qualquer indício de ligação dela com os episódios investigados. No máximo, admite que ela já foi sócia de um escritório contratado pelo governo.

O PIG destruiu a vida pessoal e profissional de uma pessoa e de sua família, numa guerra suja para tentar levar Serra para o segundo turno, com apoio do PSDB e do PV, e agora silenciam num sínico silêncio, o mesmo silêncio que ronda o STF sobre o telefonema de Serra para Gilmar Mendes no dia da votação da obrigatoriedade dos dois documentos para votar. Alguém tem dúvida de que esse STF está contaminado pelo virus da corrupção ?  VERMES QUE SÓ FAZEM PESO NA TERRA.  

TCU condena ladrões de merenda do PSDB de Canoas

Lembro um dia em que o deputado Marcon subiu a tribuna da Assembleia para falar sobre o desvio de recursos  da merenda escolar de Canoas na gestão tucana, e como lhe é peculiar, usou uma expressão que adotei: "ladrões de merenda". Pois bem, ontem o Tribunal de Contas da União (TCU) condenou o ex-prefeito de Canoas Marcos Ronchetti (PSDB), o ex-secretário municipal da Educação Marcos Zandonai e a empresa SP Alimentação a pagar R$ 4 milhões aos cofres públicos. Além de direicionar a licitação da merenda e fornecer quantidade menores, esses filhos da #*&*@$%!#  ainda forneciam um alimento de baixa qualidade nutritiva para os alunos. Não bastava roubar, tinham que sacanear as crianças. Espero que a população de Canoas faça uma faxina nessa turma no dia 03 de outubro.