27 de set. de 2010

Paim dá sinal à esquerda e começa a ultrapassagem

Eu disse neste espaço que Paim vai ultrapassar Ana Ana Amélia até quarta-feira, vésperas das eleições, e que Abgail vai crescer ainda mais. Aliás, Abgail vai ultrapassar a casa dos vinte pontos e pode encostar em Rigotto no domingo, se ele despencar ainda mais (aahhahha). A vitória de Paim, e porque não dizer também de Abgail (um nova liderança que surge), se deve  ao acerto preciso (num segundo momento) da campanha, que fez colar a dobradinha dos dois candidatos da União Popular pelo Rio Grande, evitando que o segundo voto fosse para a A.Mélia e Sr. Botox, Ops, Rigotto.

Outro fator decisivo para o crescimento de Paim é que a população sabe que ele tem  posição clara em defesa dos trabalhadores, e conta com o apoio esmagador da militância, de Lula, Dilma, Tarso e da classe da trabalhadora, que sabe quem a representa no Congresso Nacional.

Por falar nisso, quero ficar atento aos projetos e aos bastidores do Senado, caso a mulher  do ciborg se eleja para a segunda vaga no RS (essa eu não quero perder de vista)