17 de set. de 2010

A ecotraira se abraça em Serra e a direitalha nacional

Comprando a pauta da direita brasileira e do  P.I.G, o PV e o candidato a vice-presidente  da ecotraira Marina Silva,  Guilherme Leal (PV) disseram a que vieram nessa eleição. Guilherme  (dono da empresa Natura) esteve hoje (17) no Rio grande do Sul, e afirmou que o segundo turno tornou-se "indispensável para que o eleitor conheça melhor os fatos dos escândalos da Casa Civil". Indispensável para quem cara-pálida ? Para mim sempre esteve claro a tentativa do P.I.G de arrancar pontos de Dilma e transferir para Marina evitando a esmagora vitória de Dilma já no primeiro turno. A estagnação de Serra e o crescimento acentuado da candidata petista fez com que a direitalha nacional voltasse suas atenções para a ecotraira Marina,  que de uma hora para outra mudou até sua postura "meiga" e passou a corroborar com as opiniões de fundo do P.I.G. Para mim, Marina colocou na lata do lixo não reciclado a sua história política. Segundo o vice da ecotraira  um segundo turno é necessário para que o eleitorado decida com consciência (ahahahahha, como se o povo não tivesse). 

 Guilherme Leal,  ecologista de meia-tigela, com os bolsos cheio de dinheiro, disse na  maior cara de pinóquio, que tem certeza que o PV vai para o segundo turno ( O DONO DA NATURA NÃO TEM PESQUISAS INTERNAS EM SEU COMITÊ ??). Na realidade está louco para abraçar  a candidatura de Serra e transformar a ecotraira em ministra da tucanalha. Gabeira já desbundou para a direita e hoje está abraçado com golpistas e militares com saudades da ditabranda.

Vou dizer a quem serve o segundo turno:
A toda a direitalha nacional e as forças mais atrasadas e conservadoras do país,  as mesmas que sempre sugaram o povo brasileiro durante centenas de anos, e roubaram trilhões e trilhões da classe trabalhadora, afundando o nosso país em profundas crises financeiras e econômicas (para os pobres é claro). Eles  precisam fazer de tudo levar a disputa para depois do dia 03. Eles com certeza se unirão entorno do nome de Serra e farão de tudo o que é mais sujo na política nesses próximos quinze dias. Precisam se reagrupar e tentar levar a disputa para um patamar em que a derrota não pareça tão esmagadora, uma derrota  imposta pelas forças das políticas progressistas que tornaram o povo brasileiro protagonista da sua própria história. 

Datafolha: Tarso e Dilma sobem. Fogaça Serra e Yeda afundam

Tarso Genro (PT) , ampliou em mais dois pontos a vantagem sobre José Fogaça (PMDB) na última pesquisa Datafolha (17) . Tarso aparece com 44% das intenções de voto, contra 24% do peemedebista, e 11% de Yeda Crusius (PSDB).Yeda também aumentou, mas foi a sua rejeição  rejeição (ahahahhaha) .


O Datafolha também publicou pesquisa nacional, onde mostra que Dilma Rousseff tem 24 pontos de vantagem sobre José Serra. A petista tem 51% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSDB aparece com 27%. Dilma subiu 1 ponto e Serra estacionou. Se a eleição terminasse hoje (ahahahahahha) provavelmente Dilma faria 57% dos votos válidos.