16 de set. de 2010

NÃO É PIADA: Clube militar e vassalos do P.I.G promovem debate sobre ameça à democracia e a liberdade de expressão


 Parece até piada pronta, mas não é, e está lá para quem quiser ver. O  Clube Militar promoverá debate sobre uma tal ameaça à democracia e a liberdade de expressão no Brasil. Os debatedores convidados são velhos conhecidos da direitalha nacional e prestadores de vassalagem do PIG. Segundo informa o site, serão três painelistas de alto gabarito  (ahahaha) e um mediador de reconhecida competência (os Jornalistas MERVAL PEREIRA e REINALDO AZEVEDO e o Diretor de Assuntos Legais da ABERT (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), Dr. RODOLFO MACHADO MOURA.

O "grande debate democrático" será no dia 23 de setembro no salão nobre do clube militar na Av. Rio Branco 251 - Centro da cidade do Rio de Janeiro/RJ .

ISSO TEM CHEIRO DE UDN COM LACERDISMO 

Serra gosta de responder só perguntinha fácil


IMAGINA O QUE ELE NÃO FARIA NO PODER ! dizem que Aécio comunga da mesma opinião.

Paim encosta em A.Mélia

Na pesquisa Instituto Methodus/Correio do Povo publicada hoje (16)  sobre a disputa às duas vagas ao Senado aponta que Paim está encostada em A.Mélia. O petista está com com 47,7% e A.Mélia com 51,8%. O senhor botox, Germano Rigotto, do PMDB, está em terceiro com 40,9%. Há quinze dias das eleições, Rigotto já pode se prepar para disputar o o segundo lugar com A.Mélia. Sim ! na minha opinião  Paim vai ultrapassar A.Mélia até o final da eleição.