14 de set. de 2010

As aventuras de Zezinho, um menino de futuro !

Senha liberada

A informação foi divulgada no site Vide Versus. Se for confirmado pelo promotor Amilcar Macedo que profissionais do P.I.G guasca possuiam uma dezena de senhas do Sistema de Consultas Integradas do governo do Estado, podemos dizer, sem a menor sombra de dúvida, que esse é o caso mais escabroso de violação de sigilo e espionagem feito por um grupo de comunicação, numa espécie  de P2 privado, servindo a claros interesses de um grupo de mídia. A própria nota do grupo midiático deixava claro que ela se utilizava dos serviços do araponga sargento César Rodrigues de Carvalho, mas agora, se comprovado, parece que o furo é bem mais embaixo. Se realmente a senha era de uso liberado para o grupo midiático, a justiça precisa e deve tomar as medidas para criminalizar os responsáveis pela violação de informações. Ninguém pode dizer que não sabia que isso é um crime.

Para comprovar o fato, basta agora que o ministério público rastreie os IPs, identifique às máquinas, horários e os logins de usuário daquele dia e o horário, para que saibamos quais profissionais e a vida de quem o grupo midiático vasculhava. 

Vamos extirpar dois cânceres : os DEMOS e o P.I.G da política brasileira

Faço minhas as palavras do nosso presidente Lula: "precisamos extirpar o DEM da política brasilieira". Eu vou até mais longe, e entendo que o DEM é o câncer, mas o que causa a doença, num país que caminha devagar rumo a democracia plena, chama-se Partido da Imprensa Golpista. Carinhosamente (aahahahha) apelidado pelos blogueiros e internautas de P.I.G., o partido dos conglomerados de mídia andam lado a lado  com o que existe de mais atrasado e sujo na política nacional. Como não possui militantes, usam seus vassalos e veículos (rádios, TVs, jornais e portais de internet) para difundir suas idéias e intéresses como se fosse de toda a sociedade brasileira. Neoliberalismo, privatizações, polos de pedágios e até o novo jeito de governar tem origem nessa chaga nacional revestida com o manto da liberdade de imprensa.  Se dependesse dessa turma, blogs como esse já estariam "no mármore do inferno" ahahahahahha.