7 de set. de 2010

Porto Alegre maltratada, vamos fazer o teste cego com o pessoal da SMOV


Depois dizem que é pegação de pé dos blogueiros, mas olhem ao lado as imagens que tirei hoje (07) numa mesma rua, na zona sul de Porto Alegre. Em menos de 300 metros são TRÊS, eu disse TRÊS passeios públicos numa mesma rua sem condições de caminhar. Prefeito Fortunati !  por favor, faça um teste cego nos funcionários da SMOV responsáveis pela fiscalização na zona sul, colocando-os com uma viseira no olhos e  peça que os mesmos caminhem pelo passeio da rua Armando Barbedo. Se eles conseguirem caminhar sem cair nos  buracos o senhor pode dar uma FG para todos eles, caso contrário, faça-os trabalhar.

O caveirão político midiático de Yeda

Eu acredito que nos últimos 20 anos nenhum governo (com excessão total do de Olívio Dutra) tenha recebido tanta blindagem e proteção do PIG guasca e de seus arautos quanto o da atual governadora.  A apropriação e uso de ferramentas criadas para combater a criminalidade (sistema guardião e banco de dados) foram utilizadas de forma debochada e indiscriminada pelos membros desse governo, para espionar e tirar vantagem de adversários políticos, sem que nada fosse apurado pela tal brava e destemida mídia "investigativa", bem como a facilidade de esquecimento do PIG de fatos  que comprometessem membros do govenro pegos mis$$turando  recursos públicoe privados na mesma guaiaca. Um bela entrevista com um secretário e um grosseiro release  escrito às pressas basta para resolver o problema.

Yeda e seus aliados foram além, já ultrapassaram  em muito o limite do deboche  e do descaramento. Seu novo jeito foi a violência e repressão aos movimentos sociais, da venda do patrimônio público, envergonharam os gaúchos com a roubalheira no Detran,  com a espionagem política deslavada feita pelo alto escalão de seu governo, e pelo abandono das políticas sociais, de estradas, da educação e da saúde pública. Como  se não bastasse tudo isso, ainda com a maior cara-de-pau,  a tucana propôs a prorrogação dos atuais contratos de pedágios por mais 15 anos. 

Por tudo isso, e muito mais que não vem na memória neste momento, que reafirmo que esse governo tucano foi o mais bem protegido das últimas duas décadas pela mídia regional (lembram das várias  fases do governo Yeda  na mídia ?). Yeda tem uma espécie de caveirão político midiático. Claro ! tudo regado a quase meio bilhão de reais em publicidade para o PIG guasca nestes quatro anos.

Aos criadores de suínos: Serra diz que porco passa gripe aos humanos



CARA ! EU ACHAVA QUE ERA SÓ A DESGOVERNADORA QUE ERA DOIDA, MAS ESSE AÍ TAMBÉM SE PUXOU.

Simon e Fogaça afundam no rio caudaloso da neutralidade pró-ativa-Serra



Será que o senador Pedro Simon (PMDB), aliado de primeira hora de Yeda e padrinho político de  Antônio Britto, acha que o povo gaúcho é idiota ?  Durante quatro anos, Simon e seus aliados,  refestelaram-se pela mídia na articulação da campanha dos tucanos no Rio Grande do Sul para presidente. Agora, quando o barco da candidatura de Fogaça afunda  nessa neutralidade pró-ativa -Serra, o ilustre senador corre para abraçar a candidatura de Dilma numa tentativa desesperada de se agarrar a uma bóia política para salvar o PMDB guasca  e impedir a vitória de Tarso Genro no primeiro Turno.

O ilustre chega  a dizer agora que  Tarso não representa o PT (ahahahahahhaha), vai ver é ele que representa (ahahahaha) e que vai fazer uma verdadeira revolução farroupilha, unidos força s e blablabla (esse senador não tem Internet em casa ??). O certo é que Simon e a candidatura Fogaça afundam no rio caudaloso da neutralidade pró-ativa-Serra, enquanto Tarso corre a galope rumo a vitória no dia 03 de outubro.