6 de set. de 2010

Me diga com quem andas e te direi quem tu representa

Hoje passei em frente a sede do Partido Progressita - PP  do RS ( ex- PPB, ex-PPR, ex-PDS, EX-ARENA), e não resisti (ahahahha) em registrar esse momento eleitoral. A imagem em si não tem nada de mais, mas no sentido político diz tudo. Minha querida avó Iracema  já dizia:  OLHA COM QUEM ANDAS E TE DIREI QUE TU ÉS. Nesse caso da foto eu trocaria a frase para: OLHA QUEM É TEU ALIADO E DE DIREI QUEM TU REPRESENTA.  

Yedagate acessava até fotos de crianças, filhos de parlamentares e de membros da justiça

O promotor Amilcar Macedo afirmou em entrevista na rádio gaúcha hoje (06) pela manhã que o araponga e segurança de Yeda, espionava, junto com outros militares, políticos, jornalistas, delegados, policiais e até integrantes das forças armadas. O mais grave é que tudo era feito dentro da Casa Militar do Palácio Piratini e pasmem, os MALDITOS acessaram fotos de crianças,  filhos de políticos e de mebros da justiça.  A imprensa livre vai deixar novamente essa turma de lombo liso ??? e ainda de lambuja dar capa de jornal para Yeda no PIG guasca.

Veja a Lista:

Políticos:  Sérgio Zambiasi, Tarso Genro, Lara, Stela Farias, Flávio Koutzii;

Advogados:  Adão Paiane (ex-Ouvidor da SSP), Tania Regina Slva Reckziegel, Vanessa Guazzelli Braga, Telma Cecília Torrano;
Monitorados: Ricardo Lied, Walna Vilarins e Sandra Terra;

Jornalistas: Políbio Braga, Marco Weissheimer, Rafael Colling e Maria Lúcia Streck;

Militares: Chefes dos Serviço de Inteligência do CPM e do V COMAR.

É o Yedagate
 

A eleição ao senado em 2006, uma lição para não ser esquecida

Pesquisei dados das eleições gerais de 2006 para verificar como ficou os números para o senado no dia da eleição. No dia 18 de setembro Pedro Simon, segundo o Ibope, liderava com 42%  e Miguel Rossetto apenas 17%.  Olhem  abaixo o resultado final do pleito daquele ano:



 Ao final, nas eleições de 2006, Simon obteve 14 % a menos do que o Ibope indicava e Miguel Rossetto ficou apenas R$ 4,69 % abaixo de Simon. Ou seja, com mais uma semana de eleição, Miguel Rosseto estaria eleito senador da República.

Esses dados acima  demonstram que a maioria da população NÃO TEM CANDIDATO AO SENADO, e que o jogo não está jogado,  mesmo que o PIG queira fazer uma OLA para confirmar sua candidata até o dia 20 de setembro para, estratégicametne depois, jogar toda a sua força no segundo voto ao senado (Rigotto). 

Tenho a convicção de que Paim pode e ser o candidato mais bem votado do RS. A maioria das pessoas ainda não sabem que são dois candidatos ao senado,  e que votar em Abgail é garantir a vitória em primeiro lugar, no dia 03 de outubro, do senador Paim ao Senado.

É SÓ VC QUERER.