3 de mai. de 2010

Lula,o PIG e o Dr. Jekyll

Hoje (03) nossa abelha rainha discorre sobre hipocrisia dos partidos políticos que fazem campanha eleitoral antes do período determinado pela justiça eleitoral. Ela também faz um ataque velado ao presidente Lula dando a entender que há uma estratégia nacional da grande mídia para carimbar no presidente a imagem de uma pessoa que mudou de personalidade, que agora passa por cima de todos, por cima das leis, uma ditador, um monstro, um dr. Jekyll .

Ela "esqueceu" de dizer que essa hipócrita campanha eleitoral é feita diariamente pelo próprio veículo que trabalha, dando vez e voz para os setores mais conservadores, garantindo aos pré-candidatos da empresa generosos espaços em seus veículos. Aliás, o PIG guasca tem se revelado um dos mais burladores das regras eleitorias, utilizando para isso as artimanhas jurídicas e as brechas da legislação que eles tanto criticam.

Esses hipócritas, diariamente enxertam notinhas com o nome de sua candidata ao senado, revezando o nome dela com a de outros dois candidatos (Paim e Rigotto), ou seja: nas notas com Paim ou com Rigotto ela sempre aparece e leva vantagem quantitativa. O PIG também prêmiou o seu pré-candidato a deputado federal com artigo de opinião. Afonso Motta ,(no link da foto é o mais alto que faz zóinho), que deixou a vice-presidência institucional do grupo no dia 10 de dezembro para concorrer a deputado federal pelo PDT também foi o ex-diretor jurídico da RBS e um dos criadores do Canal Rural, além de ser pecuarista e produtor rural em Alegrete. Na semana passada, mais uma vez, a página de opinião foi dada a ele, com o tema "Campanha eleitoral pela internet, que na minha opinião, deveria ter sido escrita por um especialista, mas foi "estranhamente" dada para um produtor rural, como ele mesmo assina e ex-funcionário da empresa.

A HIPOCRISIA DO PIG NÃO TEM LIMITE