12 de fev. de 2010

Jorge da Borracharia

Pancadaria em Caxias: governo Yeda abre 2010 com mais repressão aos movimentos sociais


A política de repressão do govenro Yeda abriu seus trabalhos em 2010. Segundo informações, dois dirigentes e um funcionário do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul foram presos hoje (12) pela Brigada Militar durante a manifestação de trabalhadores da Randon Implementos. Também foram presos o vereador Assis Melo do PCdoB, o dirigente sindical Nercildes do Carmo e o funcionário Sálvio Fontes.

Segundo Assis, a manifestação é pacífica e visa melhorar distribuição do Programa de Participação nos Resultados (PPR). Os funcionários alegam que essa unidade da empresa recebeu um valor menor se comparado a que os trabalhadores das outras empresas do grupo receberam.

Foto: Marcio Schenatto, divulgação

Vai pro inferno Boris Casoy

Minha colega Marcia Camarano envia esta imagem, capitada no dia 09 de fevereiro de 2010, na cidade de São Luiz, no estado do Maranhão. O Outdoor faz referência ao comentário discriminatório e elitista do jornalista Boris Casoy, na edição do jornal da Band (31/12/2009) que "ACIDENTALMENTE" vasou nacionalmente. O apresentador faz um comentário debochado sobre a aparição de dois garis que desejavam um próspero 2010 ao povo brasileiro.
ACHO QUE ELE VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE ABRIR AQUELA LATRINA.

Confira abaixo:



MAIS UMA VEZ : VAI PRO INFERNO BORIS CASOY !