14 de nov. de 2009

Agricultura: RS possui o menor índice de produtividade do Brasil


Os latifundiários guascas saltaram com pipoca em panela quente com a divulgação da pesquisa de Embrapa de que os produtores rurais (latifúndio) produzem a metade do que produzem estados como os do centro-oeste. A Embrapa analisou as variações climáticas em cinco Estados: Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul e concluiu que no Centro-Oeste os agricultores conseguem colher até quatro mil quilos de soja por hectare, enquanto que no RS o Estado chega apenas à metade.

O presidente da Farsul, e representante do latifúndio, Carlos Sperotto (foto), disse que não foi informado sobre o estudo e que questiona os dados da pesquisa, dizendo que estão distorcidos e fora da realidade. (ahahahahhahaahahahaha). A Embrapa apenas mostra o que todo mundo já sabia: os latifundiários daqui não produzem nada mesmo e por isso a gritaria pela não atualização dos índices de produtivodade da terra, que se caso fosse atualizado, deixaria grande parte das terras do Rio Grande do Sul passíveis de reforma agrária.

Enquanto a reforma dos índices não vem, nossos "produtores rurais" entopem as Casas de entertenimento noturnas de Porto Alegre e arredores (ahahahaha) num esforço coletivo para melhorar o desempenho, regado a boas garrafas de "cachaça escocesa 20 anos" ahahahaha, além é claro de suar suas camisas no lavoro em suas vistosas SUVs com ar condicionado eletrônico (ahahahahahaa)