30 de set. de 2009

Festa do Champanha

De sextas a domingos, de 01 a 25 outubro, o município de Garibaldi, na serra gaúcha, realiza uma grande festa, a Fenachamp. Quem pretende subir a Serra nesses próximos três fins de semana não deixem de passar por lá. A gastronomia, os vinhos e é claro o champanha vale a visita. O site da prefeitura é http://www.garibaldi.rs.gov.br/ . Se beber não dirija, vá pro hotel (ahahaha)


Exibir mapa ampliado

Guampa em cabeça de Cavalo de rabo longo

A direitona e os barões da mídia não perdem tempo e agora colocam mais um dos seus tentáculos a trabalhar pela candidatura Serra. Falo do tal Tribunal de Contas da União - TCU. O que eles puderem fazer para atrasar, confundir, atrapahar e gerar manchete em jornal, eles farão. Esse tal TCU na era FHC nunca abriu o bico para nada nas verdadeiras falcatruas e maracutaias que rolavam nos bastidores do poder do PSDB. Quantas crises fictícias eles já inventaram em menos de um ano ? De cabeça me lembro de pelo menos umas quatro.
Pesquisa divulgada pelo Instituto Methodus (29), o ministro da Justiça Tarso Genro e pré-candidato do PT tem 33,6% quando o adversário é Rigotto com (28,2%) e 35,3% quando o candidato é Fogaça (25%). Em quarto lugar, Yeda tem 8,4% e 7,9% (nem suas bases acreditam mais em tanta mentira). Mais de de 60% dos entrevistados querem ver Yeda longe. ENQUANTO OS BARÕES DA MÍDIA PROCURAM QUAMPA EM CABEÇA DE CAVALO, YEDA CRESCE COMO O RABO DESSE MESMO ANIMAL, MAS PARA BAIXO.