3 de set. de 2009

Ajoelha e chora

Por motivo de viagem não consegui atualizar o blog ontem, mas agora relato o que pude sentir pelas ondas do rádio, em nossas belas estradas esburacadas do Rio Grande. Comprovei que já armaram o "novo novo novo novo novo novo recomeço" do governo Yeda, via mídia guapa. Estamos lidando com gente muito capacitada, poderosa, com estrutura, teses e dezenas de vassalos que servem aos senhores da comunicação. Emissoras de rádios, concedidas à pessoas ligadas aos partidos envolvidos na corrupção guapa estão em silêncio total. Nada de CPI, nada de corrupção, só o recomeço da coitadinha que choraaaaaa.
Aliás, descobri que um dos barões da grande mídia do GRUPO, criador de gado Angus no Alegrete (ahahahhaa), e que foi bombado na Expointer, hoje (03), pelo laser de um apresentador (aahaha cofcof), é pré-candidato a deputado Federal. Segundo um jornal do interior que tenho em mãos, ele ainda está escolhendo o partido, mas pode ser pelo PDT.
Mas sobre o recomeço número 10 de Yeda , aposto a queima de vários ônibus e carros numa favela em São Paulo, que daqui 40 dias o candidato Serra do PSDB estará aportanto no nosso Rio Grande amado. Ainda não sei qual será a pauta, mas que já está armada, pode apostar que sim. Será que mostrarão a revolução do PSDB em São Paulo ? Ahhh! já ia me esquecendo: a Folha de São Paulo está distribuindo gratuitamente seus jornais em locais estratégicos e para lideranças políticas, Por que será ? (ahahahaha)