3 de abr. de 2009

Ganhei presente !!!!!!!!!!


Acabo de receber com muita alegria, e já postei, é claro, (ahahahahaa) o meu mais novo presente. É um banner desenvolvido pelo Tiago, de Canguçu (tiagogsoares@gmail.com ), Agradeço a contribuição e o carinho e espero fazer jus a esse importante regalo. Abraços !! Pra conferir o trabalho do Guri: www.iasdsul.com/, http//gremistasdecangucu.blogspot.com (o piá já é um vencedor nato (ahahahaha) http://nascidoparabrilhar.blogspot.com

Alien Vs Predador


Como diz o título do filme acima: Não importa quem vença, nós perderemos. É assim que estou me sentindo neste momento ao ver a "briguinha" de Yeda e de Fogaça. Enquanto a Febre Amarela campea solta pelo Pampa, Yeda e Fogaça brigam de mentirinha porque a primeira-ama da Capital, Isabela Fogaça, supostamente, não pôde cantar a musiquinha do Zaffari no jogo da seleção. Segundo a RBS por causa da Yeda (ahahahaha). Tudo balela ! o PMDB começa a romper o casulo e abandonar o hospedeiro, ou hospedeira (ahahahha) e não quer mais saber daquele lugar quentinho, mas fétido, que o abrigou até agora. Quer voar como borboleta. Aliás, falando em musiquinha do Zaffari, essa empresa é a única que faz uma mega campanha de vendas de CDs para o prefeito-governador (Fogaça) durante 3 anos e meio (na eleição ele desaparece). Suas lojas mantém ao lado de cada caixa registradora um CD à venda (ahahahahhaha) com a cara do prefeito e com o nome (Fogaça), provavelmente com músicas do famoso compositor (ahahahhahaha). Esse CD deve ser um sucesso de vendas, pois nunca sai da boca do caixa (ahahahha). Deveria ser transformado em "Case" para publicitários. O que tem naquele CD ? alguém já comprou ? não conheço ninguém que o tenha nas prateleiras de casa (ahahahahha). Mas é claro que isso é apenas uma coincidência, pois o povo gaúcho é o mais politizado do Brasil (ahahahahahahahahahahahahah)

Durou apenas uma semana - do Dialógico


Direito do blog http://dialogico.blogspot.com/ : A intervenção da Muralha Rubro Negra, em frente ao prédio do grupo RBS, durou 1 semana. Dia 31/03/09, a inscrição "Fábrica de Mentiras" não existia mais, foi apagada.A pergunta que não quer calar: foi a empresa que tapou a inscrição, ou foi o poder público? Tenho certeza que esses malvados pichadores, vândalos da nossa cidade maravilhosa , culta e politicamente evoluida voltarão a atacar com pichações esse grupo de mídia altruísta que só quer o bem do nosso povo. (ahahahahahahhahahhaa)