4 de mar. de 2009

A entrega premiada


Parabéns (ahahhaa) ao gaúchos que aguardaram por mais de 3 meses que Yeda entregasse as viaturas que estavam mofando nos pátios da Brigada Militar e da Policia Civil. Enquanto isso o governo do PSDB alugou mais de 2oo carros na operação verão. Quanto o governo gastou nesta operação ?? o deputado Dionilso Marcon (PT) fez um Pedido de Informação sobre o tema e solicitou cópia da licitação e do contrato. Segundo o parlamentar, foram mais de 250 carros alugados por um período de 60 a 90 dias tendo com base o preço de R$ 50 reais a diária. O preço da bagatela fica em singelos R$ 1,2 milhão enquanto as viaturas aguardavam inauguração.
VAI GOVERNADORA VAI .

PT entrega representação ao MP Eleitoral

A bancada do PT entrega representação ao Ministério Público Eleitoral sobre as denúncias do PSOL envolvendo integrantes do governo do PSDB gaúcho. Os parlamentares serão recebidos às 17h30min pelo Procurador Regional Eleitoral, Vitor Hugo Gomes da Cunha, na sede da instituição. Neste momento, em Brasília, tucanos de alta plumagem nacional e da terra guasca se reúnem para definir a estratégia de defesa do Governo Yeda. Algumas conversas descompromissadas de corredor na Assembleia Legislativa afirmam que poderemos ter novo governador em alguns meses. Segundo a fonte as gravações cabeludas existem e se forem a público não haverá outra alternativa que não seja o Impeachment. É pagar pra ver.

Quem mostrou as fitas ?


Por que o ex-secretário Aod Cunha não foi diretamente ao judiciário pedir reparação pelas acusações do PSOL ? Por que foi pedir um "atestado" ao Ministério Público Federal antes de pedir "justiça" ? Do MPF recebeu apenas uma certidão parcial que abrange apenas a subseção de Porto Alegre. Até os minerais sabem que na Capital o cara tá limpo. Por que o advogado de Aod não se desloca até Santa Maria e faz o mesmo pedido ? O que sabemos é que esse lero-lero vai acabar. O impedimento do colégio de líderes da Assembleia, que rejeitou a tentativa da bancada do PT de pedir que a Casa recebesse informações junto ao Ministério Público Federal, dependendo das "provas" que vier, pode gerar uma nova CPI. A bancada do PT, juntamente com outras bancadas de oposição, promovem hoje (04/03) novos passos políticos no sentido de buscar a verdade sobre as fitas. Fitas essas que, segundo insuações de Yeda, vieram da extrema-direita golpista (seu vice, Paulo Feijó -DEM). Ele nega (ahahahaha)