29 de jan. de 2009

S.O.S ZONA SUL - RS

Quem puder ajudar com alimentos, roupas e cobertores para os desabrigados dos temporais da zona sul do Rio Grande do Sul pode levar suas doações para a Assembleia Legislativa ou ao Palácio Piratini na Capital. A situação é muito grave.

O Holocausto segundo o Bispo Richard

O bispo britânico Richard Williamson está sendo perseguido pelo grande rabinato de Israel por defender que o holocausto patrocinado pelos nazistas matou 300 mil judeus ao invés dos 6 milhões. Exigem do Papa uma retratação pública. De qualquer forma, seja 300 mil ou 6 milhões, o fato é que o genocídio, os assassinatos e todas as atrocidades executadas pelo Estado Sionista de Israel, utiliza o holocausto judeu como passaporte histórico para justificar seus crimes. Está na hora disso acabar e o Estado de Israel também ser julgado, a começar pelos crimes de guerra cometidos na Faixa de Gaza.

O ronco do bugio está sendo abafado e Terra com a cabeça em Brasília

Pelo visto o secretário de saúde e deputado Federal Osmar Terra está mais preocupado com a eleição do seu candidato à presidência da Câmara Federal do que com a saúde dos gaúchos. Enquanto a febre amarela se alastra e a população persegue e extermina às famílias de bugios no RS é dada como certa a ida do secretario-deputado a Capital Federal para ajudar na coordenação da campanha de Michel Temer (PMDB). Enquanto isso, a ação Estadual se limita a uma maciça campanha na mídia (ahahha) e ao pessoal mal informado invade às matas para assassinar os coitados dos bugios sobreviventes (o animal é o primeiro a ser atingido pelo mosquito). O que nos resta é esperar que o inverno chegue forte para impedir o alastramento dos focos do mosquito e que o IBAMA impeça que se dizimem um dos simbolos do RS, o Bugio.